Temporal em Santos deixa escola do bairro Aparecida inundada; VÍDEO

UME dos Andradas ficou alagada após a forte chuva da sexta-feira (12)

A UME dos Andradas ficou inundada após o temporal da noite de sexta-feira (12). A reportagem de ATribuna.com.br teve acesso a um vídeo que mostra um dos corredores sendo tomado pela água por conta da força da chuva.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

No vídeo, é possível ver um “buraco” no teto do complexo educacional localizado na Rua Almirante Ernesto de Melo Júnior, 130 – Aparecida. 

UME dos Andradas ficou alagada após a forte chuva da sexta-feira (12) (Foto: Reprodução)

Procurada pela equipe de ATribuna.com.br para comentar sobre o caso, a Prefeitura de Santos emitiu uma nota oficial; confira na íntegra. 

“A Secretaria de Educação de Santos (Seduc) informa que a unidade passa por diversos serviços emergenciais de manutenção. Destaca que os técnicos da prefeitura estão elaborando projeto para reforma geral do espaço, com foco no reparo do telhado. A previsão é de que a intervenção seja realizada e concluída neste ano.

Manutenção escolas

A Seduc esclarece que todas as escolas passam por frequentes serviços de reparos e manutenção. De 2013 a 2020 foram investidos mais de 30 milhões de reais em intervenções nas escolas municipais. O trabalho de infraestrutura é permanente.”

Tudo sobre: