Tatuadora de Santos é pedida em casamento no primeiro show do Blink-182 no Brasil; VÍDEO

Pedido aconteceu durante a queima de fogos que marcou o final da apresentação

Por: Victor Barreto  -  24/03/24  -  20:27
Nathália Longobardi e Matheus Felipe Bastos se conheceram graças ao amor pela banda e estão juntos há quase dez anos
Nathália Longobardi e Matheus Felipe Bastos se conheceram graças ao amor pela banda e estão juntos há quase dez anos   Foto: Arquivo Pessoal

Se a primeira passagem do Blink-182 no Brasil já foi marcante para os mais de 100 mil fãs que assistiram ao show no festival Lollapalooza, na última sexta-feira (22), em São Paulo, para a tatuadora santista Nathália Longobardi, de 26 anos, o evento foi ainda mais especial. Ao final da apresentação, ela foi pedida em casamento por seu namorado, Matheus Felipe Bastos, de 27 anos.


À reportagem de A Tribuna, Nathália contou que foi pega de surpresa com o pedido, que aconteceu durante a queima de fogos ao final do show. “Estava assistindo aos fogos, e aí o Matheus me cutucou. Quando virei para ele, ele já estava ajoelhado”, disse. “Já estava chorando com o final do show, e nessa hora chorei mais ainda”, brincou a tatuadora, que disse estar junto com o -agora noivo- há cerca de dez anos.


Já Matheus revelou que, embora o pedido tenha sido bem sucedido, ele não aconteceu conforme o que tinha planejado. A ideia, segundo ele, era pedi-la em casamento enquanto a banda tocasse a faixa 'Always', mas havia dúvidas se a canção estaria presente no setlist da banda, já que ela não foi tocada na maioria das apresentações do trio na América do Sul - no Brasil.


Com a dúvida, ele pensou em fazer o pedido durante a apresentação de 'I Miss You', um dos maiores hits do Blink-182. “É uma música mais romântica, né (risos)?”, brinca. “Mas o show estava muito lotado, então acabou que eu não ia ter o espaço que eu queria para poder me ajoelhar e fazer bonito”, conta Matheus.


Dessa forma, o pedido acabou ficando para o final do show, quando a organização do Lollapalooza realizou uma queima de fogos para celebrar o fim do primeiro dia do festival. “Quando vi que os fogos começaram, eu e uma amiga nossa -que guardava a aliança para mim- nos olhamos, e eu senti que era a hora certa. Nem pensei duas vezes, me ajoelhei, pedi a Nathália em casamento e deu tudo certo”, comemora o jovem.


Em suas redes sociais, o casal compartilhou um vídeo que mostra o momento do pedido, prontamente aceito por Nathália (Veja vídeo abaixo).


Unidos pela banda

Segundo Nathália, o casal se conheceu em 2013, e a banda foi a grande causadora da união dos dois. “Na época, postei uma foto no Facebook do Mark (Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182), o Matheus viu o post, viu que eu era fã e me adicionou, aí começamos a nos seguir nas redes”, conta.


Após meses conversando e tendo a banda como assunto preferido, o primeiro encontro entre Nathália e Matheus aconteceu um ano depois, em 22 de novembro, na Praça das Bandeiras, em Santos.


Número da sorte

O número 22, de acordo com a tatuadora, virou uma espécie de “número da sorte” do casal, que o tem tatuado, assim como o logotipo do Blink-182. Além da data do primeiro encontro, em 22 de agosto de 2018 ela sonhou ser pedida em casamento pela primeira vez -e acabou sendo, depois de contar o sonho ao namorado- mas, naquele momento, não se concretizou. “A gente era muito novinho, então, apesar de ter sido genuíno, ele diz que não foi o pedido oficial”, diz Nathália.


Já no dia 22 de outubro de 2020, o casal mudou-se para o mesmo apartamento e, finalmente, em 22 de março de 2024, o pedido, agora oficial, aconteceu após o show. “Peço desculpas ao pessoal que comprou o ingresso no ano passado, mas tenho certeza que foi o destino conspirando a favor do dia 22”, brinca a tatuadora, em alusão ao fato de que a banda se apresentaria no mesmo festival em 2023, mas teve de adiar o compromisso devido a uma lesão nos dedos sofrida pelo baterista Travis Barker.


A data do casamento, segundo Nathália, ainda não foi definida, mas é certo que será em um dia 22. “Estamos em dúvida entre 22 de novembro, dia que nos conhecemos, ou dia 22 de outro mês, para aumentarmos nossa coleção de dias 22 (risos)”.


Logo A Tribuna
Newsletter