Sistema de entregas de aplicativo internacional poderá ser feito de bicicleta em Santos

Usuários parceiros poderão ‘fazer dinheiro’ de bike através da nova modalidade

Por: ATribuna.com.br  -  24/10/22  -  19:43
Usuários parceiros poderão ‘fazer dinheiro’ de bicicleta através da nova modalidade
Usuários parceiros poderão ‘fazer dinheiro’ de bicicleta através da nova modalidade   Foto: Divulgação

O sistema de entregas da Uber contará com uma nova modalidade, a partir da próxima segunda-feira (31), em Santos. Os compradores e entregadores parceiros da empresa poderão utilizar a Cornershop by Uber, ou seja, poderão começar a utilizar bicicletas para realizar entregas pelo aplicativo. O objetivo é ampliar o número de entregas e adquirir mais usuários para a plataforma.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Interessados em se tornar um comprador ou entregador parceiro precisam ser maiores de 18 anos, se cadastrar no site da plataforma e, no caso de uso de bicicleta, fornecer um documento de identificação pessoal com foto. No caso de entregas feitas em carros ou motocicletas, é preciso ainda informar a documentação do veículo e possuir uma carteira nacional de habilitação (CNH) válida. Para quem participar do serviço, a empresa fornecerá recursos de segurança como seguro para acidentes pessoais para parceiros.


“A disponibilidade de um novo modal de transporte amplia o número de parceiros em Santos que podem utilizar a plataforma como uma maneira de conseguir uma renda extra. Para os usuários, a novidade representa um leque maior de parceiros online, otimizando o tempo de entrega - especialmente na compra de itens em menor volume, em segmentos como farmácias, por exemplo”, comenta Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber.


Sobre a Cornershop by Uber

A empresa possui sede em São Francisco, a Cornershop by Uber é uma plataforma de tecnologia criada para que os consumidores possam comprar produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entrega em cerca de 60 minutos ou programada para o dia e horário que o cliente preferir. Lançada pela primeira vez no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá.


A Cornershop by Uber, com carros ou motos, já está na cidade desde o início de 2020 e tem trabalhado para ampliar sua operação local, adicionando constantemente novos segmentos de produtos no aplicativo, e agora também ampliando os modais disponíveis para entregas


Logo A Tribuna
Newsletter