Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Shopping de Santos oferece delivery para todas as lojas

Novidade será oferecida a partir do dia 11 de janeiro e terá inclusive uma central de distribuição instalada na unidade

Por: Nathália de Alcantara  -  07/01/21  -  09:42
Shopping de Santos recebe intimação para adotar medidas contra Covid-19
Shopping de Santos recebe intimação para adotar medidas contra Covid-19   Foto: Arquivo/Matheus Tagé/AT

A partir do dia 11 de janeiro, o Shopping Parque Balneário oferecerá um serviço de delivery, feito em parceria com a startup santista Loocal. A parceria implantada é inédita na Baixada Santista, e oferecerá um sistema que mistura tecnologia, logística, agilidade e segurança nas entregas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por intermédio de uma central de distribuição instalada no shopping, uma equipe de profissionais será responsável por receber as encomendas dos lojistas, distribuir aos entregadores e monitorar sua chegada até o consumidor.


A distribuição poderá ser feita por motoboy e, no caso de entregas de até 3 km de distância, por bikeboy.


O serviço estará operando de acordo com o horário de funcionamento do shopping e será estendido a todas as lojas que quiserem participar da iniciativa, sejam do segmento de moda, alimentação, acessórios, brinquedos, livrarias, eletrônicos e beleza e cosmética, entre outras.


Todas as operações serão feitas de forma organizada e segura, preservando distâncias mínimas e seguindo todos os protocolos de higiene.


Segundo o síndico do shopping, Luciano Potenza, a intenção é sempre empreender em projetos que atendam aos anseios dos clientes.


“Com certeza, é um modelo de negócio que se destaca e se difere dos demais, uma vez que instalaremos uma central no shopping exclusivamente para receber os produtos e realizar as entregas”, afirma Luciano.


“Além de otimizar e agilizar as operações de vendas dos lojistas, garantindo que a mercadoria chegue de forma rápida e segura, queremos fidelizar ainda mais a relação entre o cliente e o shopping ao oferecer comodidade e segurança para aqueles que desejam realizar suas compras sem sair de casa”, diz Luciano.


O Shopping Parque Balneário funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 12 às 22h (Shopping e operações de alimentação) e das 15 às 21h (lojas e demais quiosques).


Logo A Tribuna