Semáforos caem e atrapalham trânsito em avenida de Santos

Situação aconteceu no cruzamento da Av. Conselheiro Nébias com a Rua Azevedo Sodré, no Boqueirão. Trânsito segue sinalizado

Por: De A Tribuna On-line  -  08/01/19  -  13:49
Atualizado em 08/01/19 - 13:52
  Foto: Reprodução/Facebook

Dois semáforos centrais do cruzamento da Avenida Conselheiro Nébias com a Rua Azevedo Sodré, em Santos, tiveram as hastes metálicas de sustentação danificadas. A suspeita é de um veículo tenha colidido com os equipamentos, que já foram removidos. Ninguém se feriu e o trecho segue sinalizado.


Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET), um chamado foi enviado à Central Operacional do órgão por volta de 0h30 desta terça-feira (8), indicando o problema no cruzamento, no bairro Boqueirão.


Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os dois semáforos centrais, que servem as duas mãos de direção da avenida, caídos. Houve o bloqueio das faixas da esquerda das duas pistas para a remoção dos equipamentos, feita pela equipe de manutenção semafórica. Em seguida, a via foi liberada.


Ainda na manhã desta terça, agentes da CET faziam a operação do trânsito no local. Ainda assim, de acordo com a companhia, o semáforo repetidor, localizado no canteiro central da avenida, não foi afetado e segue funcionando normalmente.


Logo A Tribuna