Sem registro de filas, profissionais da saúde recebem 2ª dose da vacina em Santos

Imunização para os trabalhadores será disponibiliza até às 17h desta terça-feira (2)

Por: Rosana Rife  -  02/03/21  -  14:18
Atualizado em 02/03/21 - 14:20
Procura pela vacina nesta terça-feira (2) foi tranquila em postos de vacinação na cidade
Procura pela vacina nesta terça-feira (2) foi tranquila em postos de vacinação na cidade   Foto: Carlos Nogueira/AT

Os trabalhadores da área de saúde que buscam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 encontram postos sem movimento, em Santos, na manhã desta terça-feira (2).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na policlínica da Vila Mathias não há registros de fila. Quem precisa ser imunizado é atendido rapidamente. O mesmo ocorre no Templo Projeto de Deus, no Campo Grande.


A fisioterapeuta Beatriz Figueiredo, 38 anos, se surpreendeu ao chegar, por volta das 9h30, na policlínica da Conselheiro Nébias, e praticamente não encarar fila para receber a vacina.


"Quando vim tomar a primeira dose foi quase uma hora e meia de espera. Hoje está bem tranquilo. Estou muito feliz e aliviada por conseguir tomar a segunda dose".


A dentista Danielle Kabbach, 48 anos, também conta que entrei meia hora de fila da primeira vez que foi até a unidade. "Agora está uma maravilha. Vou me sentir muito mais segura para trabalhar. A sensação de proteção é muito boa, que a gente não tem há um ano".


O também dentista, Carlos Roberto Vinhas, de 62 anos, diz que já aguardava por um atendimento tranquilo, porque foi avisado por outros colegas de profissão. "Alguns vieram ontem e disseram que estava bem ágil. Mas não pude vir. Mas hoje também está bem rápido".


Logo A Tribuna
Newsletter