Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Sem registro de filas, profissionais da saúde recebem 2ª dose da vacina em Santos

Imunização para os trabalhadores será disponibiliza até às 17h desta terça-feira (2)

Por: Rosana Rife  -  02/03/21  -  14:18
Atualizado em 02/03/21 - 14:20
Procura pela vacina nesta terça-feira (2) foi tranquila em postos de vacinação na cidade
Procura pela vacina nesta terça-feira (2) foi tranquila em postos de vacinação na cidade   Foto: Carlos Nogueira/AT

Os trabalhadores da área de saúde que buscam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 encontram postos sem movimento, em Santos, na manhã desta terça-feira (2).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na policlínica da Vila Mathias não há registros de fila. Quem precisa ser imunizado é atendido rapidamente. O mesmo ocorre no Templo Projeto de Deus, no Campo Grande.


A fisioterapeuta Beatriz Figueiredo, 38 anos, se surpreendeu ao chegar, por volta das 9h30, na policlínica da Conselheiro Nébias, e praticamente não encarar fila para receber a vacina.


"Quando vim tomar a primeira dose foi quase uma hora e meia de espera. Hoje está bem tranquilo. Estou muito feliz e aliviada por conseguir tomar a segunda dose".


A dentista Danielle Kabbach, 48 anos, também conta que entrei meia hora de fila da primeira vez que foi até a unidade. "Agora está uma maravilha. Vou me sentir muito mais segura para trabalhar. A sensação de proteção é muito boa, que a gente não tem há um ano".


O também dentista, Carlos Roberto Vinhas, de 62 anos, diz que já aguardava por um atendimento tranquilo, porque foi avisado por outros colegas de profissão. "Alguns vieram ontem e disseram que estava bem ágil. Mas não pude vir. Mas hoje também está bem rápido".


Logo A Tribuna