Sebrae-Santos tem curso gratuito para microempreendedores

São 23 vagas, divididas em duas turmas. As aulas começam dia 30, e para participar basta ser ME, EPP ou MEI

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito SuperMEI: Organize Seus Negócios, voltado a microempreendedores da Baixada Santista. São 23 vagas, que serão divididas em duas turmas. A primeira turma terá aulas de 30 de novembro a 3 de dezembro. Já a segunda, entre os dias 7 e 11 de dezembro. Ambas serão das 9h às 13h ou das 14h às 16h, no Sebrae Santos (Av. Washington Luís, 176, Vila Mathias).

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Com carga horária de 20 horas, o curso tem como principal objetivo auxiliar o microempreendedor a se enxergar como empresário, tratando de temas como formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital e empreendedorismo de sucesso. 

O curso presencial segue as medidas de prevenção à saúde, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e uso de máscaras. É necessário que cada participante leve seu kit com duas máscaras, garrafa de água, caneta, lápis e borracha para evitar o compartilhamento de materiais.

Para participar, basta ser empreendedor, pessoa jurídica ME (microempresa), EPP (empresa de pequeno porte) ou MEI (microempreendedor individual), que já tenha empresa. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (13) 3208-0026 ou 0800 570 0800, até que todas as vagas sejam preenchidas. 

O curso é promovido pelo Sebrae Santos, em parceria com a Prefeitura de Santos.

Tudo sobre: