Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos

Santos terá barreira sanitária na entrada da cidade neste fim de semana

Ação será realizada pelo segundo fim de semana consecutivo como forma de combate à Covid-19

Por ATribuna.com.br

5 de dezembro de 2020 às 11:01
Santos terá barreira sanitária na entrada da cidade neste fim de semana

Santos terá barreira sanitária na entrada da cidade neste fim de semana ( Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos )

A Prefeitura de Santos realiza, pelo segundo fim de semana consecutivo, duas barreiras sanitárias na cidade como forma de combate à Covid-19. A ação acontece nas madrugadas de sábado (5) e domingo (6), na Avenida Presidente Wilson, altura do emissário submarino, próximo à divisa com São Vicente, e na Avenida Martins Fontes, no Saboó, principal acesso de quem vem da Capital e do interior.

[Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/compra/tipoassinatura/97/somentedigital-assinatura-digital-paywall" aria-label="Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!" target="_blank)

De acordo com a prefeitura, ônibus e vans de turismo serão barrados com o objetivo de coibir o desrespeito às medidas sanitárias de combate à covid-19. A emissão de novas autorizações da Secretaria de Turismo (Setur) foi suspensa na semana passada.

Será mantida a fiscalização em estabelecimentos comerciais da Cidade, com a finalidade de checar o cumprimento de horários e medidas sanitárias de controle da pandemia, ainda de acordo com a administração municipal.

O Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp) e Seção de Vigilância Sanitária (Sevisa) serão responsáveis por fiscalizar os comércios. Já a Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com a Companhia de Engenharia de Tráfego e Setur, com apoio da Polícia Militar, ficarão responsáveis pelas barreiras sanitárias.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.