Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos recebe doses da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira

Prefeito Rogério Santos afirmou que cidade dará início à imunização nesta quarta-feira (20) em profissionais da saúde e idosos

Por: Matheus Müller  -  19/01/21  -  15:40
Carreta que armazenará doses da vacina ficará instalada na Arena Santos
Carreta que armazenará doses da vacina ficará instalada na Arena Santos   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

As doses da Coronavac começam a chegar em Santos já nesta terça-feira (19), garantiu o prefeito Rogério Santos (PSDB). De acordo com o chefe do executivo santista, ainda não se sabe quantos imunizantes serão entregues pelo Estado, mas afirmou que será um volume destinado a toda Baixada Santista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O prefeito santista esteve reunido na noite de segunda-feira (18) com o governador João Doria (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Ele pediu para que o lote destinado à cidade sequer passe pela Delegacia Regional de Saúde (DRS), mas vá direto para a Arena Santos, onde há um contêiner refrigerado para armazenamento das doses da Coronavac.


Mesmo com a chegada programada para esta terça-feira (19), Rogério Santos afirmou que a vacinação na cidade terá início nesta quarta-feira (20), a começar pelo grupo prioritário, seguindo o plano estadual de imunização, com profissionais da saúde que estão na linha de frente do enfrentamento da pandemia e idosos.


Segundo o prefeito, Santos dará início na vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira
Segundo o prefeito, Santos dará início na vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Logo A Tribuna