Santos recebe até esta sexta-feira pedido de transferência escolar

Para fazer o pedido, é preciso ir a qualquer escola pública levando certidão de nascimento ou RG do aluno, RG do responsável e comprovante atualizado de residência em Santos

Esgota-se nesta sexta-feira (15) o período para solicitar a transferência entre escolas da rede pública de Santos (municipal e estadual). O processo, organizado pela plataforma Secretaria Escolar Digital do Estado de São Paulo (SED), foi iniciado em 5 de janeiro, voltado aos pais e responsáveis por alunos do ensino fundamental com matrículas ativas para 2021 e que desejam trocar de unidade. 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Para fazer o pedido, é preciso ir a qualquer escola pública levando certidão de nascimento ou RG do aluno, RG do responsável e comprovante atualizado de residência em Santos. 

O resultado será divulgado a partir da próxima quarta-feira (20), pela escola em que foi feita a inscrição e por meio do portal SED. As solicitações de transferência que não puderem ser atendidas permanecerão registradas na plataforma até que o estudante seja contemplado com a vaga. 

Tudo sobre: