Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos realizará esquema especial de trânsito para drive thru da vacinação contra covid-19

O serviço atenderá pessoas com 85 anos ou mais, para receber a segunda dose do imunizante, e funcionará das 9h às 15h, na Arena Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  22:18
Serviço pode ser retomado nesta quarta-feira (3), caso ocorra a melhora do tempo
Serviço pode ser retomado nesta quarta-feira (3), caso ocorra a melhora do tempo   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A Prefeitura de Santos realizará um esquema especial de trânsito para ordenar o fluxo de veículos em direção ao drive thru para vacinação de idosos, na Arena Santos, nesta quarta-feira (10).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O equipamento fica localizado Avenida Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias e o esquema será organizado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). O serviço atenderá pessoas com 85 anos ou mais, para receber a segunda dose do imunizante, e funcionará das 9h às 15h.


>> Confira como funcionará o esquema


A recomendação da CET é que os motoristas que puderem devem evitar a área, principalmente nas primeiras horas da manhã, quando a procura pela vacinação tem sido maior. Também orienta àqueles que forem ao local que sigam pelo túnel (sentido praia/Centro) para acessar a fila.


A partir da Arena Santos, a disposição dos carros será pelas avenidas Rangel Pestana, Senador Feijó e São Francisco, com agentes posicionados nos principais cruzamentos para ordenar o trânsito e evitar o ingresso de veículos antes do final da fila.


No caso das linhas de transporte público que circulam pela pista da direita da Rangel Pestana, será implantado desvio pela pista esquerda da avenida, depois Av. Ana Costa (Centro/praia), Praça Belmiro Ribeiro, Rua Antônio Bento e retorno ao itinerário normal pela Rangel Pestana.


Rotas alternativas são indicadas pela CET para os motoristas que tiverem como destino o Centro, de forma a evitar a área do drive thru. Da Ponta da Praia, Embaré e Boqueirão, de acordo com a procedência, os condutores podem utilizar a Avenida Perimetral, Avenida Conselheiro Nébias e Rua Braz Cubas.


No caso dos que saem do Gonzaga, Pompeia e Campo Grande, as opções são a Avenida Bernardino de Campos (canal 2) ou Avenida Pinheiro Machado (canal 1), seguindo depois pelo túnel.


Logo A Tribuna