Santos prossegue com a vacinação contra covid-19 em idosos neste fim de semana

A campanha de imunização será realizada, das 9h às 15h30, em três postos externos e três policlínicas

A Prefeitura de Santos irá prosseguir, neste sábado (6), com a vacinação da segunda dose contra a covid-19 para os idosos com 90 anos ou mais e da primeira dose dos que têm a partir de 77 anos. A campanha de imunização será realizada, das 9h às 15h30, em três postos externos e três policlínicas.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Os postos externos são o ginásio do Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia), o salão nobre do Colégio São José (Av. Ana Costa, 373, Gonzaga) e o Clube Atlético Santa Cecília (Rua Alfaia Rodrigues, 269, Aparecida).

As policlínicas são Vila Mathias (Rua Xavier Pinheiro, 284), Bom Retiro (Rua João Fraccaroli s/nº) e Nova Cintra (Rua José Ozéas Barbosa s/nº).

No domingo (7), das 9h às 15h30, a vacinação estará concentrada na Policlínica Nova Cintra.

Os idosos devem levar ao posto de vacinação um documento com foto, CPF (que é o documento de registro da vacina no sistema Vacivida, do governo do Estado) e um comprovante de residência em Santos.

Tudo sobre: