EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

Santos está com inscrições abertas para curso sobre lideranças negras na Baixada Santista

Participantes vão estudar valores e legados de personalidades que se tornaram referência. Vagas são limitadas e aulas acontecem nos dias 23 e 30 de novembro

O curso Referências Históricas da Cultura Negra na Baixada Santista – Lideranças Negras, a ser realizado em Santos está com inscrições abertas. Ministrado pelo psicólogo e professor universitário Djalma Moraes, o curso será realizado em dois sábados, dias 23 e 30 de novembro, no auditório da Casa de Participação Comunitária (Rua XV de Novembro, 183, térreo, Centro), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O objetivo é abordar questões relacionadas às lideranças negras na esféra política, social, cultural, individual e coletiva. Os participantes vão refletir sobre o papel nas comunidades e na sociedade a partir do estudo dos valores e legados de líderes que se tornaram referência na história da Baixada Santista.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para copire@santos.sp.gov.br informando nome, idade, telefone/celular, escolaridade, endereço e entidade da qual faz parte (se for o caso). Também é possível se inscrever presencialmente na Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial, que fica na Rua XV de Novembro, 183, 2º andar, no Centro. As vagas são limitadas.

A iniciativa é da Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial e Étnica, da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra.

Tudo sobre: