Santos cancela shows de verão que começariam na quinta-feira para conter avanço da gripe

Estação Verão reuniria mais de cem apresentações até o fim de janeiro

Por: ATribuna.com.br  -  04/01/22  -  15:35
Artistas se apresentariam neste mês, em Santos
Artistas se apresentariam neste mês, em Santos   Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santos anunciou o cancelamento de shows que ocorreriam durante o verão no Centro Histórico da Cidade e que começariam na noite desta quinta-feira (6). Ainda que Santos tenha sido o primeiro município da Baixada Santista a confirmar a variante Ômicron da covid-19, a Administração Municipal explica que a suspensão das apresentações acontece como uma "medida de prevenção para conter o aumento de casos de gripe na Cidade".


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


No comunicado enviado na tarde desta terça-feira (4), a Prefeitura diz que a decisão "segue a mesma dinâmica de medidas de proteção à saúde da população, como o exemplo da não realização das comemorações do Réveillon na orla, no último final de semana".


O Estação Verão Centro Santos reuniria mais de 100 atrações gratuitas até o dia 30 deste mês. Entre elas, shows musicais de artistas como Guilherme Arantes, Ana Cañas, BNegão, Simoninha, Leo Maia, Sandra de Sá, Supla, Armandinho e Neguinho da Beija-Flor, que se apresentariam no Arcos do Valongo.


No local, haveria também espaço para dançar, pista de patinação, feira de economia criativa, passeios temáticos de bonde, gastronomia e muito mais. Todas as atividades previam a apresentação do comprovante de vacinação completo contra a covid-19 ou apresentação do teste PCR ou antígeno.


Logo A Tribuna
Newsletter