Santos amplia prazo para bancas de jornais se tornarem postos de informações turísticas

Prefeitura estendeu o prazo, até a próxima segunda-feira, para o requerimento de permissionários interessados

Por: De A Tribuna On-line  -  13/12/18  -  12:02
  Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos

A Prefeitura de Santos estendeu o prazo, até a próximasegunda-feira (17), para o requerimento de permissionários de bancas de jornais e revistas interessados que seus comércios sejam Postos Voluntários de Informações Turísticas.


A inscrição deve ser realizada na sede do Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro). Os Postos Voluntários poderão ser instalados em bancas localizadas em até 200 metros de pontos turísticos, hotéis, flats, pousadas e hostels.


Os postos voluntários de informações serão qualificados para atendimento aos visitantes, divulgando as atrações turísticas, culturais, esportivas e de lazer da Cidade. A proposta é estimular a solidariedade entre turistas e moradores, prestar serviços de utilidade pública, auxiliar na localização de endereços e imóveis, orientar sobre transporte público, distribuir materiais informativos e publicitários do turismo local e participar de campanhas de interesse, entre outras atribuições.


A Secretaria de Turismo está à disposição para esclarecimentos na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Valongo) ou pelo telefone 3201-8000, em horário comercial.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna