Santos altera horário de atendimento à covid em policlínicas por aumento de casos de gripe

Pacientes com sintomas de coronavírus serão recebidos a partir das 13h

Por: ATribuna.com.br  -  03/01/22  -  19:02
Atualizado em 03/01/22 - 19:03
Na UPA Central de Santos, movimento de munícipes com sintomas de síndromes gripais tem sido intenso
Na UPA Central de Santos, movimento de munícipes com sintomas de síndromes gripais tem sido intenso   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Com o aumento no número de pessoas com sintomas de síndromes gripais, a Prefeitura de Santos alterou o horário de atendimento a pacientes com suspeita de covid-19 nas policlínicas, das 14h para as 13h. A medida começou a valer nesta segunda-feira (3).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Aos que apresentam sintomas de síndrome gripal, estes devem ir à unidade de referência do bairro onde moram. Caso a pessoa não tenha cadastro na policlínica, basta comparecer ao local com documento com foto e comprovante de residência.


Desde o último dia 26, três tendas atendem pacientes com sintomas gripais em Santos. Os Centros de Triagem funcionam 24 horas e estão localizados na UPA Central (Rua Joaquim Távora, 260 – Vila Mathias), na UPA Zona Leste (Praça Visconde de Ouro Preto, s/n, Estuário) e no Centro Esportivo M. Nascimento Júnior (Rua João Fraccaroli, s/n), vinculado a UPA da Zona Noroeste.


A Prefeitura pede que sejam mantidas as práticas de prevenção às doenças respiratórias: uso de máscara, higienização das mãos e evitar aglomerações.


Logo A Tribuna
Newsletter