Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos abrirá inscrições para curso de motorista profissional

Oferecido gratuitamente pela CET, o curso é item obrigatório para motoristas habilitados que pretendam trabalhar com táxi, transporte escolar e autolotação

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/01/21  -  10:04
Projeto de lei quer que a empresa mantenha no ambiente online acesso aos documentos financeiros
Projeto de lei quer que a empresa mantenha no ambiente online acesso aos documentos financeiros   Foto: Reprodução/Google Maps

A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) abre, no dia 18, as inscrições para a turma de fevereiro do curso destinado à formação de motorista profissional. As adesões são recebidas exclusivamente pelo site da empresa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Oferecido gratuitamente e todo mês pela empresa, o curso é item obrigatório para motoristas habilitados que pretendam trabalhar com táxi, transporte escolar e autolotação. A cada dia é abordado um tema diferente: legislação de trânsito, direção defensiva, noções de mecânica, legislação municipal, primeiros socorros, relações humanas e turismo.


A maioria das aulas ocorre na sede da CET, a cargo de profissionais da própria companhia.


A primeira turma do ano começa nesta segunda-feira (11). Serão 20 participantes,queterãoaulas até o dia próximo dia 19 – total de sete. São duas turmas de 10 inscritos cada, de maneira a assegurar o distanciamento social. A primeira inicia às 8h.


Logo A Tribuna