Santa Casa de Santos homenageia profissionais da linha de frente de combate à Covid-19

Apresentação musical emocionou os funcionários do hospital de diversos setores

Uma apresentação em homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19 foi realizada na manhã desta sexta-feira pelo grupo musical Santa Voz de Casa, do hospital Santa Casa de Santos.

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O repertório foi feito em homenagem às pessoas que atuam nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Limpeza, Rouparia, Manutenção, Farmácia, Central de Equipamentos, Portarias, Recepção, entre outros setores de suma importância para todo o complexo de saúde.

Repertório foi apresentado pelo projeto Santa Voz de Casa (Foto: Divulgação/Santa Casa de Santos)

A apresentação foi realizada nas escadarias do hospital, com mais de 100 pessoas assistindo, entre colaboradores e pessoas que passavam em frente ao local, e foram distribuídos bombons com uma mensagem de gratidão. O hospital afirma que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram cumpridos.

Equipes de diversos setores que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 foram homenageadas (Foto: Divulgação/Santa Casa de Santos)

Música

O projeto Santa Voz de Casa é um grupo formado por cantores voluntários, que levam mensagens positivas a pacientes internados. No período de pandemia, como o acesso ao hospital está restrito, o grupo permanece em atividade, realizando ensaios e fazendo algumas apresentações em formato de ‘serenata’ para os pacientes que têm condições de assistir ou ouvir a apresentação pelas janelas do quarto do hospital.

Tudo sobre: