Santa Casa de Santos e Plano Santa Casa Saúde realizam baile beneficente

Evento acontece na noite deste sábado (26), no Mendes Convention Center, e contará com a participação do cantor Sidney Magal

A Santa Casa de Misericórdia de Santos, em parceria com o Plano Santa Casa Saúde, realizam um baile oficial com o objetivo de arrecadar fundos e celebrar as conquistas das duas instituições. O evento acontece na noite deste sábado (26), a partir das 20h, no Mendes Convention Center.

“O Baile foi um sucesso na primeira edição. Conseguimos recursos e demos continuidade às melhorias do hospital e dos nossos pacientes. Este ano vamos dar sequência às ações e pretendemos investir ainda mais na saúde da Baixada Santista, com o objetivo de tornar o Hospital Santa Casa de Santos referência em todo país”, destaca o provedor, Ariovaldo Feliciano.

Para garantir a diversão de convidados, o evento contará com a apresentação do cantor Sidney Magal, que irá cantar os principais sucessos de sua longa trajetória no mundo da música, além do seu mais recente projeto 'Bailamos'.

Completam a programação do evento a Banda Época, que volta ao baile trazendo ritmos animados. Os convites custam R$ 400,00 por pessoa e estão à venda na secretaria geral da Santa Casa de Santos e o valor arrecadado será revertido para novas obras no hospital.

“A parceria entre o hospital e o Plano Santa Casa Saúde resultou em tantas coisas positivas neste ano. Essas conquistas merecem uma comemoração e idealizamos esse baile para agradecer aos amigos, colaboradores e parceiros da nossa instituição”, destaca o presidente do Plano, Paulo Wiazowski.

Tudo sobre: