EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

Rua Boris Kauffmann será interditada para pavimentação em Santos

Trabalho seria realizado na semana passada, mas foi adiado para domingo (21) devido ao mau tempo

A Rua Boris Kauffmann, na Zona Noroeste de Santos, ficará interditada neste domingo (21) para obras de pavimentação. O bloqueio ao trânsito será no período das 7h às 18h. A execução do trabalho estava programada para o último fim de semana, mas foi adiada devido ao mau tempo.

A reurbanização da via está inserida nas obras do programa Nova Entrada de Santos. Em razão da intervenção temporária, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) alerta que os motoristas que utilizam a rua para acessar a Rodovia Anchieta e suas marginais terão que fazê-lo por rota alternativa.

O trajeto será o seguinte: seguir pela Avenida Nossa Senhora de Fátima e, depois, pela Avenida Martins Fontes (até a altura do cemitério do Saboó) para fazer o retorno e, pela mesma avenida, continuar o percurso com destino à rodovia ou às marginais.

Segundo a prefeitura, a pavimentação na Boris Kauffmann já atingiu a marca de 65% do planejamento. A reurbanização da via inclui ainda implantação e manutenção de guias, sarjetas e calçadas. A rua é um importante acesso para os bairros da Vila Haddad e Alemoa e para as empresas localizadas na área.  Moradores, usuários da via e o segmento empresarial serão beneficiados com as melhorias.

Tudo sobre: