Restaurante de Santos serve 'barata gratinada' no almoço e revolta cliente

História viralizou nas redes sociais. Restaurante teria colocado a culpa em um fornecedor.

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/09/20  -  12:03
Restaurante que serviu 'barata gratinada' recebeu notificação da prefeitura
Restaurante que serviu 'barata gratinada' recebeu notificação da prefeitura   Foto: Alexandre Corrêa / Arquivo Pessoal

Um restaurante localizado na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo, está sendo acusado por clientes de servir 'barata gratinada' misturada a frango, farofa e batatas. Segundo apurado por A Tribuna, a refeição teria sido comprada no último sábado (28).


Segundo o repórter-cinematográfico Alexandre Corrêa, a 'iguaria' servida no local, que tem mais de 50 anos de tradição, estava dentro da refeição que havia sido recém-comprada e levada diretamente para casa para ser saboreada no mesmo dia.


"Comprei o frango e, quando abrimos em casa, veio a surpresa. A minha esposa viu a barata. Imagina a situação. Voltei lá para devolver e um dos donos, que estava no caixa, nem deu muita bola para a situação", reclama.


Segundo Corrêa, o rapaz pediu que a refeição fosse entregue 'ao pai dele', que seria responsável por devolver o dinheiro. "Não fiz isso. Ele pegou a comida, jogou na frente do pai e saiu andando".


Após a pequena confusão, o primeiro rapaz a fazer o atendimento acabou devolvendo os R$ 30 e, além disso, justificou o 'inseto gratinado' afirmando que era culpa do fornecedor.


A Tribuna entrou em contato com a casa de massas na manhã desta quarta-feira (2). Um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que os donos não estavam no local e que esse tipo de situação é extremamente rara.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter