EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

19 de Setembro de 2019

Reabertura do Ambesp após obra de recuperação fica para esta quarta-feira

Consultas médicas agendadas para esta terça-feira (10) no Ambesp Central de Santos foram remarcadas

A Prefeitura de Santos adiou a reabertura do Ambulatório de Especialidades da Região Central Histórica (Avenida Conselheiro Nébias, 199). Previsto originalmente para voltar a funcionar nesta terça (10), o equipamento receberá pacientes novamente a partir de quarta-feira (11).

Segundo a administração municipal, a mudança no cronograma foi necessária por conta de uma alteração nos serviços na unidade, devido às chuvas da semana passada. O Ambesp passa por reparos emergenciais, como troca do forro de isopor, limpeza dos aparelhos de ar-condicionado e higienização.

As consultas médicas agendadas para esta terça-feira (10) no Ambesp Central foram remarcadas e os pacientes comunicados das alterações nas datas. Os agendamentos a partir desta quarta nas diversas especialidades médicas estão mantidos e serão realizados no local.

Outros serviços

A retirada de medicamentos para pacientes com prescrição médica continuará, até sexta-feira, no imóvel anexo da Seção de Recuperação e Fisioterapia (Avenida Conselheiro Nébias, 267, Vila Nova), das 8h às 16h.

A previsão da prefeitura é de que todos os serviços do Ambesp voltem à unidade recuperada a partir do próximo dia 16.