Quarentena solidária arrecada mais de uma tonelada de alimentos e produtos de higiene em Santos

Produtos serão destinados a entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social de Santos e a instituição Crescer e Brilhar, de São Vicente

A união de esforços para ajudar o próximo resultou, neste sábado (1º), na arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos e produtos de higiene e limpeza, na ação “Quarentena Solidária”.

Os produtos serão destinados a entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social de Santos e a instituição Crescer e Brilhar, de São Vicente. Encabeçada pelo Interact Club de Santos Prof. Fuschini, do Rotary Club de Santos, a arrecadação se iniciou às 10h no interior do Hipermercado Extra. Atuaram como voluntários cerca de 40 pessoas.

Um estande foi montado próximo da área dos caixas, na saída do estabelecimento, para facilitar as doações. Os clientes puderam comprar produtos especificamente para doação ou doar algum item que já fazia parte de suas compras.

Para uma das organizadoras, Marian Abdalla Ribeiro, o número registrado no balanço parcial surpreendeu a todos os envolvidos. “É uma sensação ótima de missão cumprida, saber que poderemos ajudar tantas famílias com nossa iniciativa”.

Tudo sobre: