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Sábado

20 de Julho de 2019

Publicado regulamento para entidades da Festa Inverno

O evento acontece entre os dias 28 de junho e 28 de julho, na Arena Santos

A Prefeitura de Santos publicou no Diário Oficial de terça-feira (14), o regulamento para as inscrições de entidades beneficentes interessadas em participar da 23ª Festa Inverno. O evento acontece entre os dias 28 de junho e 28 de julho, na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Matias).

O centro gastronômico e o espaço de entretenimento serão explorados diretamente pelas entidades beneficentes selecionadas por sorteio. Para isso, os interessados devem se inscrever na sede do Fundo Social de Solidariedade entre esta quarta (15) e quinta-feira (16). O endereço é Avenida Conselheiro Nébias, 388, no bairro Encruzilhada, e o horário de atendimento é das 9 às 12 horas e das 14 às 17horas.

Exigências

Para se inscrever, é exigido que a instituição tenha sede na cidade de Santos, seja certificada como beneficente de assistência social, saúde ou educação, conforme a Lei 12.101/2009, além de realizar atendimento direto e permanente à população de Santos.

Entre as exigências, também está a necessidade de apresentar a inscrição no Conselho Municipal de Direitos a qual esteja ligada, não possuir qualquer impedimento quanto à participação em eventos promovidos pela Prefeitura e, em caso de ter participado do Festa Inverno do ano passado, comprovar que o excedente financeiro de 2018 esteja contabilizado no balanço anual e da contabilidade geral.

No ato da inscrição, a entidade deve preencher o tipo de barraca pretendido. A instituição interessada e observar as regras para se candidatar em cada categoria: restaurante, lanchonete e jogos.