EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Agosto de 2020

Presidente da OAB-Santos realiza live sobre judiciário e pandemia

Debate nas redes sociais terá a participação do juiz da Vara Cível de Santos, Frederico Messias, e visa mostrar o papel da tecnologia para reduzir a morosidade no sistema judiciário

Poder Judiciário e pandemia: qual a lição a ficar? Esta pergunta será o fio condutor da live proposta pela subsecção de Santos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Santos). O encontro virtual acontece nesta terça-feira (26), às 17h, pelo Facebook OAB Santos, com a participação do presidente do órgão santista, Rodrigo Julião, e juiz titular da 4ª Vara Cível de Santos, Frederico Messias. 

Segundo os organizadores, o encontro virtual vai abordar como caminham a advocacia e judiciário na superação da morosidade do sistema judicial brasileiro. E o papel da tecnologia a fim de auxiliar nos processos eletrônicos, antes mesmo da pandemia.  

Julião acrescenta que também serão discutidas as audiências que podem ser feitas por videoconferência e o que pode ser incluído nos procedimentos pós-pandemia.  

A live Funcionamento do Poder Judiciário na Pandemia do Covid-19 é aberta a todos e transmitida pelo facebook.com/oab.santos.

Tudo sobre: