Prefeitura inaugura novo posto avançado do Procon em Santos

Novo local do órgão fica dentro do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais). Solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (29)

Por: De A Tribuna On-line  -  29/01/19  -  22:21
Novo posto avançado do Procon Santos que ficará no Concais foi inaugurado nesta sexta-feira (29)
Novo posto avançado do Procon Santos que ficará no Concais foi inaugurado nesta sexta-feira (29)   Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos

A Prefeitura de Santos inaugurou um novo posto do Procon, na manhã desta terça-feira (29), dentro do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais). O objetivo da nova unidade é atender à demanda referente a serviços relacionados ao turismo, como extravio ou avaria de bagagens, além de problemas com transporte urbano ou estacionamento. A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa e de pessoas ligadas ao Procon, e também ao Concais.


O novo local, haverá cinco funcionários atuando em revezamento, do período das 8h às 17h, em todos os dias que houver embarque e desembarque de passageiros. ”A ideia é aproximar o atendimento das pessoas e, neste posto em especial, dos turistas, que são consumidores por excelência”, explica o coordenador do Procon Santos, Rafael Quaresma.


Este será o quinto posto do Procon em Santos. Confira abaixo outros postos do órgão na cidade:


- Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro), das 8h às 17h, de segunda a sexta; e sábado, das 8h às 13h


- Posto Avançado Unimes (Rua Barão de Paranapiacaba, 28, Encruzilhada), 9h às 17h, de segunda a sexta


- Posto Avançado (Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias), das 9h às 17h, de segunda a sexta


- Posto Avançado (Rua Oswaldo Cruz, 244, Boqueirão), das 9h às 17h, de segunda a sexta


Coordenador do Procon, Rafael Quaresma ressaltou a importância de um novo posto avançado do órgão
Coordenador do Procon, Rafael Quaresma ressaltou a importância de um novo posto avançado do órgão   Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos

Logo A Tribuna