EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

13 de Julho de 2020

Prefeitura de Santos transmitirá informações sobre a pandemia de coronavírus por WhatsApp

Serviço passará a funcionar a partir desta quarta-feira (20). Munícipe também receberá os boletins diários da evolução da Covid-19 na cidade e poderá tirar dúvidas

A Prefeitura de Santos irá transmitir informações sobre a pandemia de coronavírus via Whatsapp. O serviço começará a funcionar nesta quarta-feira (20). 

Para receber as informações, o munícipe deve adicionar o número (13) 99643-5630 em seus contatos e enviar um ‘oi’. A partir daí, iniciará uma conversa com o sistema, que informará sobre as ações de enfrentamento ao coronavírus. Por meio deste canal, o munícipe também receberá os boletins diários da evolução da covid-19 na Cidade e poderá tirar dúvidas.

A iniciativa está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Comunicação, que fará a curadoria do conteúdo enviado via WhatsApp, especialmente composto por boletins e notícias de serviços, e o retorno às dúvidas da população.

“A informação é uma prestação de serviço essencial, ainda mais neste momento de pandemia em que vivemos”, afirmou Flávio Jordão, secretário municipal de Comunicação.

Além do WhatsApp, a Prefeitura dispõe de envios de mensagens via SMS, que também encaminha informes.

Tudo sobre: