Prefeitura de Santos suspende vacinação no Morro Santa Maria após falta de energia

Vacinas armazenadas na unidade foram retiradas e enviadas para análise da vigilância epidemiológica do governo estadual

Por: De A Tribuna On-line  -  31/01/19  -  11:25
Atualizado em 31/01/19 - 11:35

A prefeitura de Santos decidiu suspender a vacinação na Policlínica do Morro Santa Maria. Segundo a administração municipal, o motivo foi a falta de energia elétrica que atingiu a região dos morros no final da noite deterça-feira (29) e madrugada de quarta-feira (30).


Devido à ocorrência, as vacinas armazenadas na unidade, localizada naRua Um s/n°,foram retiradas pela prefeitura e enviadas para análise da vigilância epidemiológica do governo estadual, que avaliará se poderão ser aplicadas. A previsão é de que o atendimento retorne na próximasegunda-feira (4).


A energia elétrica na policlínica já havia sido restabelecida pela manhã destaquarta-feira (30) e os demais serviços da unidade estão mantidos como as consultas, aferição de pressão, curativos, entre outros.


Os moradores do bairro que necessitarem de vacinação, seguindo o calendário do Ministério da Saúde, podem se dirigir às unidades mais próximas: Nova Cintra (Rua José Ozéas Barbosa s/nº), São Bento (Rua das Pedras s/nº) e Vila Progresso (Rua Três, casas 1 e 2, Vila Telma).


Logo A Tribuna