Prefeitura de Santos inicia trabalho de recapeamento na Rua Itanhaém

Estimativa é de que a pavimentação seja concluída até o final da próxima semana, com a segunda camada de asfalto

Por: De A Tribuna On-line  -  31/10/18  -  21:22
Intervenção integra a Etapa 2 do Programa Nova Entrada de Santos
Intervenção integra a Etapa 2 do Programa Nova Entrada de Santos   Foto: Rogério Bomfim/Prefeitura de Santos

A Prefeitura de Santos iniciou o trabalho de recapeamento da Rua Itanhaém, no Chico de Paula, nesta quarta-feira (31).A intervenção integra a etapa 2 do Programa Nova Entrada de Santos.


O serviço consiste com a aplicação do binder, que é a primeira camada de asfalto. A estimativa, caso não chova, é de que a pavimentação seja concluída até o final da próxima semana, com a segunda camada.


A Rua Itanhaém faz parte do traçado de interligação entre as ciclovias das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes. Para tanto a pista de ciclovia foi implantada de um lado da calçada e um total de 85% dos serviços previstos para o local já estão prontos.


Do outro lado da rua os passeios foram refeitos no padrão do projeto Calçada para Todos, abrangendo demolição e reconstrução de guias e sarjetas, e rede de drenagem desde a esquina com a Avenida Nossa Senhora de Fátima até alcançar a Rua São Vicente. O trabalho envolveu a demolição de antiga estação elevatória de esgoto.


Rua São Sebastião


A Rua São Sebastião começou a receber a segunda camada de asfalto nestaquarta-feira (31), a partir da Rua Itanhaém, sentido Avenida Martins Fontes. A estimativa é que o término da pavimentação em toda a extensão da via, cerca de 400 metros, ocorra na próxima semana, se a chuva não atrapalhar os serviços.


Logo A Tribuna