Prefeitura de Santos divulga portal da Nova Ponta da Praia

Informações detalhadas sobre o projeto estão disponíveis no endereço on-line lançado na última quinta-feira (7)

Por: De A Tribuna On-line  -  08/02/19  -  19:58
Segundo a prefeitura, obras da Nova Ponta da Praia serão entregues em julho de 2020
Segundo a prefeitura, obras da Nova Ponta da Praia serão entregues em julho de 2020   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

A Prefeitura de Santos divulgou, na última quinta-feira (7), o novo portal dedicado ao projeto da Nova Ponta da Praia. Na plataforma on-line, os cidadãos encontram artes gráficas das edificações, descrição dos projetos e informações atualizadas sobre o agendamento das obras.


O projeto da Nova Ponta da Praia é uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada, que será executado por um grupo empresarial, sem custos para a prefeitura, graças a mudanças na Lei de Uso e Ocupação do Solo ocorridas no ano passado.


Com as alterações na lei, o município tem a possibilidade de receber investimentos em obras em troca de autorização para alteração do uso de terrenos em áreas com restrições de atividades.


No bairro, um novo Centro de Atividades Turísticas será construído, além de um novo Mercado de Peixes, mais moderno, climatizado e com estacionamento. O Deck do Pescador e a Ponte Edgard Perdigão serão reformados. Além disso, o sistema viário em torno das balsas será remodelado, melhorando a fluidez naquela região.


Para acessar o portal do projeto da Nova Ponta da Praia, clique aqui.


Logo A Tribuna