Prefeitura de Santos convoca professores nomeados para exames pré-admissionais

A publicação está no Diário Oficial desta quarta-feira (13)

A Prefeitura de Santos convocou 96 candidatos nomeados, aprovados no último concurso para professor adjunto I e II, para os exames pré-admissionais. A publicação está no Diário Oficial desta quarta-feira (13).

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Após este processo, os profissionais atuarão na rede municipal de educação. Para receber o cronograma dos exames, em razão da pandemia do novo coronavírus, os professores convocados deverão entrar em contato pelo e-mail, até sexta-feira (15), anexando cópia digitalizada da cédula de identidade (frente e verso). Quem não enviar o e-mail no prazo determinado será eliminado.

Segundo a administração municipal, em breve, cerca de 90 profissionais começarão a ser nomeados para ocupar funções como inspetor de alunos e secretário de unidade escolar, também aprovados no último concurso externo vigente.

Haverá ainda a promoção de mais de 80 especialistas de educação para os cargos de diretor de unidade escolar, assistente de direção, coordenador pedagógico, orientador educacional e supervisor de ensino. O concurso interno de promoção, realizado em 2019, já contemplou 67 servidores da educação.

Tudo sobre: