Prefeitura de Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

Interessados têm até o próximo dia 8 para fazer o cadastro inicial pelo site da CET

Por: ATribuna.com.br  -  01/02/22  -  18:33
Curso é obrigatório para taxistas, condutores de transporte escolar e autolotação
Curso é obrigatório para taxistas, condutores de transporte escolar e autolotação   Foto: Arquivo/Isabela Carrari

Santos está com inscrições gratuitas para a edição de fevereiro do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Motoristas. Interessados têm até o próximo dia 8 para fazer o cadastro inicial pelo site da CET-Santos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$1,90 e ganhe centenas de benefícios!

Realizado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), o curso é obrigatório para motoristas que pretendam trabalhar como taxista ou condutor de veículo escolar e de autolotação na Cidade. No total, são 30 vagas, distribuídas igualmente em dois horários de aulas: 8h e 10h30. O preenchimento será de acordo com a ordem de acesso ao site.


Após o cadastramento inicial, para confirmar a inscrição, o interessado deverá encaminhar, via WhatsApp (informado na etapa feita pela internet), foto legível da CNH, além de cópia do comprovante de residência em Santos (expedido com data máxima de 90 dias).


Em fevereiro, a capacitação será realizada entre os dias 14 e 22, na CET (Av. Rangel Pestana, 100 – Vila Mathias), seguindo normas sanitárias de prevenção ao coronavírus. O curso compreende sete aulas sobre os temas direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo.


Logo A Tribuna
Newsletter