Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Praias de Santos começam a ser isoladas com telas

Gradis também começarão a ser instalados no período noturno, e rondas da Guarda Municipal começarão a atuar

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  22:09
O fechamento total começa a vigorar a partir da zero hora deste sábado (13)
O fechamento total começa a vigorar a partir da zero hora deste sábado (13)   Foto: Divulgação/PMS

Telas de isolamento começaram a ser instaladas previamente na orla de Santos na manhã desta sexta-feira (12). A medida visa apoiar a restrição completa quanto ao uso das praias, anunciada no Decreto n°9.260, que se adequa à fase emergencial do Plano São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Gradis também começarão a ser instalados no período noturno, e rondas da Guarda Municipal começarão a atuar já durante a madrugada, coibindo qualquer desrespeito à medida. O fechamento total começa a vigorar a partir da zero hora deste sábado (13), após a prefeitura antecipar a medida imposta pelo governo do Estado, que previa o início da restrição somente a partir de segunda-feira (15).


Ao ver a instalação para fazer o isolamento, o português Manuel Afonso, 81 anos, que mora no bairro Aparecida há 42 e já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus, diz que aprova o fechamento da orla. "Tá certo. Se fossem só os munícipes que frequentassem as praias, tudo bem, mas as pessoas que vêm de fora acabam não respeitando tanto. Desejo que haja saúde a todos e que as pessoas colaborem e respeitem as medidas. É algo que realmente tinha que ser feito", finaliza.


Logo A Tribuna