Postes e guias da Pedro Lessa recebem pintura nesta quinta, em Santos

Praças e ruas da cidade são beneficiadas com o projeto Viva o Bairro

Por: De A Tribuna On-line  -  31/01/19  -  15:14
  Foto: Rogério Bomfim/Prefeitura de Santos

Dez praças e ruas principais do bairro Embaré, em Santos, recebem pintura de postes e guias pela equipe do projeto Viva o Bairro. O serviço segue nesta quinta-feira (31) pela Avenida Pedro Lessa, a partir da Avenida Almirante Cochrane (canal 5) em direção a Avenida Siqueira Campos (canal 4). Os postes e guias


Segundo a prefeitura de Santos, o ‘Viva o Bairro’ reiniciou suas atividades neste mês, e visa otimizar a realização dos serviços de zeladoria programados e solicitações da população. As atividades têm previsão de conclusão para o fim do ano, com todos os bairros da cidade atendidos.


Na última quarta-feira (30), entre 7h e 13h, seis funcionários da Subprefeitura da Zona da Orla e Intermediária, ligada à pasta de Serviços Públicos, renovaram as pinturas da Rua Comendador Alfaia Rodrigues.


As equipes já passaram pelas seguintes vias dento do Embaré: Afonso Pena, Liberdade, Torres Homem, Nabuco de Araújo e Alfaia Rodrigues. O serviço incluirá a Oswaldo Cóchrane, Benjamin Constant, São José, Epitácio Pessoa e Aureliano Coutinho. As praças atendidas serão: Palmares, Prefeito Gomide Ribeiro, Evelyna Alca de Santana, Anderson Ramos, Manoel Hipólito do Rego, Joaquim Murtinho e Manoel da Nóbrega.


O Viva o Bairro já realizou no Piratininga, região da Zona Noroeste, o corte de mato e de grama, limpeza de ruas, conserto de calçada e desobstrução de galerias da rede de drenagem. Na ZN, o bairro que começa a receber as benfeitorias é Areia Branca. O projeto segue também no bairro Chinês (Centro) e no Morro Nova Cintra.


Logo A Tribuna