EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Janeiro de 2020

Polícia Militar de Santos ouve reclamações e sugestões da população nesta quinta

Atendimento a moradores e comerciantes da região integra ação promovida pela 2ª Cia

A 2ª Cia da Polícia Militar de Santos realiza uma ação, nesta quinta-feira (16), para ouvir reclamações, opiniões e sugestões de moradores e comerciantes da região do bairro Pompéia. A ação comunitária visa o atendimento da população a fim de melhorar a segurança.

O intuito é percorrer os bairros atendidos pela 2ª Cia a cada semana, sendo eles Pompéia, Gonzaga, Boqueirão e José Menino. “Começamos o projeto piloto aqui em frente à Igreja da Pompéia, e o intuito é trazer o comando para mais perto do cidadão”, explica o Capitão Flávio Ponciano, responsável pela ação.

População é atendida pela PM nesta quinta-feira (16) no bairro Pompéia (Foto: Divulgação/PM)

“Muitas vezes o pessoal não consegue ir lá conversar comigo, ou nem sabe como procurar a gente, então resolvemos trazer a PM para junto da população. Estamos abertos a receber opiniões, reclamações, bater um papo, ter um contato mais pessoal”, diz o Capitão em entrevista para ATribuna.com.br.

A ação acontece das 10h às 12h nesta quinta-feira (16), em frente à Igreja da Pompéia. O próximo bairro que receberá o atendimento será o José Menino, com local ainda a ser confirmado. O projeto acontecerá uma vez por semana.

Tudo sobre: