PCdoB confirma Thiago Andrade para disputar a Prefeitura de Santos

Chapa de pré-candidatos à Câmara Municipal também foi confirmada, em evento que seguiu todas as regras sanitárias

O PCdoB santista confirmou o nome do microempresário e produtor de eventos Thiago Andrade, 35 anos, para concorrer ao Palácio José Bonifácio, sede do Executivo Municipal. A convenção também aprovou uma chapa formada por 28 pessoas com o objetivo de conquistar espaço no Legislativo do Município. 

Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos  

Andrade ressaltou que o seu plano de governo foi construído "a varias mãos", tendo participação da comunidade. Ele pediu aos pré-candidatos à Câmara apoio para enfrentar os temas prioritários para a cidade. “Estamos enfrentando problemas ambientais, de moradia, de saúde pública, da educação, de segurança. É dever da prefeitura buscar soluções”. 

Também reafirmou a importância da uma política feita pelo povo, com o povo e para o povo. “Política pública e gestão exigem competência, preparo, mas, sobretudo, sensibilidade de quem governa. Não é possível que o Palácio José Bonifácio viva de costas para a população”. 

Ele firmou compromisso com a busca constante de soluções para os problemas locais. “Santos não pode expulsar o santista mais vulnerável para os cantos da cidade, temos emergências e urgências que precisam de concentração do Poder Público. Nós iremos reverter isso”. 

Tudo sobre: