EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

10 de Dezembro de 2019

Pai e filho ficam feridos em acidente de trânsito em Santos

Colisão envolvendo uma moto e duas caminhonetes aconteceu por volta das 12h na Avenida Martins Fontes, no Saboó

Um pai e um filho ficaram feridos durante um acidente de trânsito envolvendo duas caminhonetes e uma motocicleta, em Santos, no início da tarde desta segunda-feira (18). Socorridas no local, as vítimas receberam atendimento e foram encaminhadas para a Santa Casa de Santos.

O acidente aconteceu em uma das pistas sentido Centro de Santos da Avenida Martins Fontes, no bairro Saboó, por volta das 12h. O pai, de 35 anos, conduzia a moto com o filho, de 8, na garupa. Eles foram atingidos por uma caminhonete e colidiram frontalmente contra outro veículo após serem empurrados.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para socorrer as vítimas. O pai apresentava escoriações, enquanto o filho sofreu uma fratura exposta.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, a pista da direita, sentido Centro, onde aconteceu o acidente, foi interditada até o atendimento às vítimas e retirada dos veículos. A companhia informou que o tráfego foi normalizado por volta das 13h30.

Tudo sobre: