EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

10 de Agosto de 2020

Padaria monta estrutura para delivery diversificado em Santos

Um dos estabelecimentos mais tradicionais da cidade, Nova Seara precisou se adaptar a nova realizada causada pela pandemia

Uma das padarias mais tradicionais de Santos, a Nova Seara, precisou se adaptar à nova realidade com a covid-19.
Com mais de 100 anos de atividades, a panificadora da Vila Mathias modernizou o cardápio e montou uma estrutura praticamente do zero para não deixar os clientes sem iguarias como frango assado, escondidinho de carne seca, pernil fatiado e filé à parmegiana.

O empresário Jerônimo Almeida Ferreira, dono da Seara há 38 anos, conta que não foi fácil criar a plataforma de vendas on-line e um sistema de entregas que desse conta do recado. “Antes, trabalhávamos pouco com delivery, mas neste momento tivemos que adaptar toda a estrutura para essa demanda. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos e com os elogios dos clientes”.

Responsável por implantar as novidades, a coordenadora de comunicação da casa, Carla Mattos, diz que se reinventou nas últimas semanas. “O maior desafio foi fazer com que pratos tradicionalmente servidos no salão agora pudessem ser degustados em casa”.

Uma das apostas da casa nas últimas semanas foi o delivery de pastéis, já que a venda do produto está proibida nas feiras livres da Cidade.

Tudo sobre: