Ônibus seletivos em Santos não têm data para voltar

Linhas deixaram de circular desde o início da pandemia do novo coronavírus

Por: Da Redação  -  04/03/21  -  11:39
  Foto: Divulgação

Ainda não há data para que os ônibus seletivos voltem a circular em Santos. Os veículos deixaram de circular desde o início da pandemia do novo coronavírus, quando a empresa Guaiuba Transportes, responsável pelas linhas, tirou os ônibus de circulação. Isso porque as janelas são lacradas e, portanto, não podem ser abertas, de forma a atender o que estabelece o protocolo sanitário para o funcionamento do transporte coletivo. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em razão disso, o contrato com a empresa também foi suspenso, informa, em nota, a Prefeitura de Santos. “É importante reforçar que o itinerário das linhas seletivas é 100% coberto pelo transporte público convencional, que continua operando”, acrescenta o Município.


Ainda de acordo com a prefeitura, quem tiver créditos no cartão e queira a devolução dos valores, deve entrar em contato com a concessionária pelo 3223-1337, para ser orientado quanto ao processo de reembolso. 


Logo A Tribuna