Obras de drenagem no Saboó são concluídas e trecho da Martins Fontes é liberado

Intervenções têm como objetivo facilitar o acesso aos bairros da Zona Noroeste de Santos e a vazão da água

Os motoristas que trafegam pelo bairro Saboó, em Santos, já podem utilizar o trecho da pista 1 (local) da Avenida Martins Fontes (sentido bairro/Centro), entre as ruas São Sebastião e Flamínio Levy. O tráfego foi liberado na última terça-feira (19).

As obras de drenagem continuam no trecho da Martins Fontes entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua Sebastião, que segue interditada para o trânsito de veículos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) providenciou a instalação de um semáforo, para motoristas e ciclistas, próximo à Rua Ernesto Fulgoso, além da implantação da sinalização horizontal e vertical, realizada pela Terracom.

As obras de drenagem fazem parte da terceira etapa do Programa Nova Entrada de Santos. O início dos trabalhos aconteceu em agosto do ano passado. As galerias receberam limpeza e recuperação para dar maior vazão às águas das chuvas.

A via também recebeu pavimentação, novas guias, sarjetas e calçadas. Além disso, a iluminação foi renovada e foi realizada a execução da ponte sobre o Rio Lenheiros (entre a Travessa Dois e a Rua Flamínio Levy).

Tudo sobre: