Obras alteram o trânsito na Nova Entrada de Santos

Tráfego da pista 3 da Avenida Martins Fontes será direcionado para a pista 2 neste sábado

O trânsito na Nova Entrada de Santos será alterado neste sábado (8), para que seja possível realizar o trabalho de drenagem na altura do Rio Lenheiros. Com isso, o tráfego da Avenida Martins Fontes, que faz a ligação do Centro com a Via Anchieta, será direcionado para a pista 2, que funcionará com sentido invertido.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) canalizará as pistas com uso de barreiras plásticas. O tráfego vindo da Anchieta será canalizado para a pista 1, que liga a Avenida Nossa Senhora de Fátima até as proximidades do Cemitério da Filosofia, no Saboó. O fluxo na avenida segue normal a partir deste ponto.

A CET recomenda aos motoristas que vêm pela Anchieta, com destino aos bairros da Zona Leste de Santos, que evitem a Avenida Martins Fontes e optem pela rota portuária. Para tanto, deverão acessar o Viaduto da Alemoa. Ou ainda, sigam pela Rodovia dos Imigrantes e, a partir de São Vicente, utilizem a orla para chegar aos bairros santistas.

No local onde a obra de drenagem ocorrerá, há a interferência de uma rede subterrânea de gás. A Comgás, que é responsável pela distribuição de gás na cidade, monitorará os trabalhos do início ao fim com técnicos e engenheiros.

Tudo sobre: