EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

20 de Novembro de 2019

OAB Santos promove I Congresso de Compliance

Evento acontece na próxima terça-feira (12) no auditório da Subseção de Santos da OAB

Com especialistas abordando sete temas e dirigido a empresários, advogados e interessados em geral, o I Congresso de Compliance de Santos acontece na próxima terça-feira (12), no auditório da Subseção de Santos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Vice-presidente da Comissão de Compliance da OAB-Santos, Francisco Martori define o congresso como evento multidisciplinar, cujo objetivo é tirar dúvidas sobre o que é 'compliance' e explicar a sua importância, cada vez maior, no mundo corporativo.

“As empresas precisam se adequar a essa nova realidade global. Não basta serem apenas certificadas como eficientes em seus segmentos. O 'compliance' é o enquadramento, cada vez mais requisitado, da corporação e dos seus colaboradores em padrões éticos e legais”, explica Martori.

O congresso começa às 9 horas e se estende até a noite, com intervalos para almoço e coffee break. Após o primeiro painel, será debatido o tema Novos Mercados na Advocacia. Sistemas de gestão antissuborno e Prevenção e redução do trabalho escravo são alguns dos assuntos das palestras.

As inscrições podem ser realizadas na OAB-Santos até o início do evento, respeitado o limite de vagas do auditório.

Tudo sobre: