EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

4 de Junho de 2020

Nova coordenadoria da ACS Jovem toma posse no próximo dia 3

ACS Jovem foi fundada em 2008 e ao longo desses anos se firmou no objetivo de ser uma referência de empreendedorismo

No próximo dia 3, toma posse a nova coordenadoria da Associação Comercial de Santos (ACS) Jovem. A entidade tem a missão de fomentar lideranças jovens na cidade e fortalecer o empreendedorismo na região.

Nesta quinta-feira (20), integrantes do grupo entregaram em mãos o convite para a cerimônia de posse ao atual presidente da ACS e diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini, e ao diretor-presidente do jornal A Tribuna, Marcos Clemente Santini.

“Podem contar sempre conosco. O trabalho que vocês fazem de trazer o jovem para discutir assuntos ligados à economia e ao desenvolvimento é fundamental. Esse engajamento é de extrema importância para o futuro da região”, destacou Roberto Santini.

Guilherme Apparicio, novo coordenador, lembra que a ACS Jovem foi fundada em 2008 e, ao longo desses anos, se firmou no objetivo de ser uma referência de empreendedorismo. Até por isso, os trabalhos não param, e a nova equipe já acerta diversas parcerias, entre elas com o Sebrae, revela o vice-coordenador da ACS Jovem, Leonardo Delfino. 

Semana do Empreendedor

Além disso, está em fase de finalização a programação da Semana do Jovem Empreendedor, prevista para março. O evento já virou um marco do empreendedorismo na região.

“Nosso fortalecimento interno tem sido importante para o desenvolvimento dos trabalhos”, garante a secretária de Relações Institucionais da ACS Jovem, Thairis Canhete.

A coordenadoria conta, ainda, com o secretário-geral Rafael Santos de Paulo e o secretário de Projetos Diogo Barroso.

Tudo sobre: