EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

4 de Junho de 2020

Nova coordenadoria da ACS Jovem toma posse em Santos

Guilherme Apparício comandará o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos durante dois anos, fomentando o empreendedorismo entre os jovens na região

A nova coordenadoria do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS) - ACS Jovem já tomou posse e promete muito dinamismo na nova gestão.

Segundo o presidente da Associação Comercial de Santos e diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini, é com muita alegria que ele participa do evento. "A ACS Jovem é muito importante para o jovem debater e conversar sobre temas relacionados ao empreendedorismo, além de trazer segurança para o setor na nossa região".

O coordenador eleito, Guilherme Apparício, comandará a ACS Jovem durante dois anos, fomentando o empreendedorismo entre os jovens na região. Ele substituirá Marcelo Teixeira Filho, que assumiu a gestão entre 2018-2019.

“É um núcleo voltado ao empreendedorismo e à formação de novos líderes na cidade. Então, promovemos atividades para preparar novos talentos e ajudar quem quer se dedicar ao empreendedorismo”, diz Guilherme.

Também participam da nova gestão Leonardo Barbosa Delfino como vice-coordenador, Rafael de Paula como secretário, Thairis Canhete como secretária de relações institucionais e Diogo Barroso como secretário de projetos.

Nesta gestão, a promessa é de um novo grande projeto por mês, explica Guilherme.

“Adianto que a Semana do Jovem Empreendedor terá grandes nomes e continuaremos oferecendo cursos gratuitos e ouvindo os principais estabelecimentos da cidade”.

Eleição

Os participantes da coordenação da ACS Jovem são eleitos por um ano. Ela foi criada em 1º de julho de 2008, com a proposta de promover a integração e participação de jovens em assuntos da cidade e região, para fortalecer o empreendedorismo.

Tudo sobre: