Motorista perde o controle, bate em carro estacionado e assusta moradores, em Santos

Acidente aconteceu na noite de sábado (1), na Vila Mathias. Ninguém se feriu

Por: De A Tribuna On-line  -  02/12/18  -  12:31
Atualizado em 02/12/18 - 12:32
  Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo dois veículos assustou moradores do bairro Vila Mathias, na noite de sábado (1), em Santos. Um carro bateu em outro veículo estacionado, que invadiu a calçada e bateu no muro de uma casa, danificando uma árvore. Apesar do susto, ninguém se feriu.


A colisão aconteceu por volta das 20h, em um trecho da Rua Lowndes, no bairro Vila Mathias. De acordo com o apurado por A Tribuna On-line, o motorista de um carro preto perdeu o controle da direção, e com o carro desgovernado, acabou atingindo um outro carro, prata, que estava estacionado na via.


Com o impacto, este veículo acabou subindo na calçada, danificando uma árvore e batendo no muro de uma casa. Por conta do barulho, moradores da via saíram para ver o que havia acontecido e, constatando o fato, acionaram as autoridades.


Ainda segundo testemunhas, o motorista que perdeu o controle apresentava sinais de embriaguez, e foi mantido no local até a chegada da polícia. De cordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, ninguém se feriu e o trânsito foi parcialmente interditado para a remoção do veículo acidentado, sem causar lentidões.


Veículo que estava na rua foi arrastado e bateu em muro de residência, em Santos
Veículo que estava na rua foi arrastado e bateu em muro de residência, em Santos   Foto: Divulgação

Logo A Tribuna