EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Motorista perde controle e capota carro na Avenida Pedro Lessa em Santos; vídeo

A Companhia Engenharia de Tráfego (CET) informou que o condutor bateu em dois carros estacionados antes de capotar. Acidente ocorreu na noite de sábado (1º)

Um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia e capotou após bater em outros dois carros que estavam estacionados, em Santos, na noite de sábado (1º). Segundo informações da prefeitura, o condutor do carro não precisou de atendimento médico em decorrência do acidente.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos informou que foi acionada para um acidente de trânsito, por volta das 20h, no cruzamento da Avenida Pedro Lessa com a Rua Lacerda Franco, no bairro Aparecida.

Segundo a companhia de trânsito, o motorista de um Nissan perdeu o controle do veículo na pista sentido Ponta da Praia. Ele bateu em outros dois carros que estavam estacionados na via e, posteriormente, capotou no meio da avenida.

Além da CET, equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local do acidente devido a um vazamento de óleo na pista, em razão do reposicionamento do veículo capotado. A companhia de trânsito disponibilizou serragem para colocar no local com óleo na pista.

O trecho da Avenida Pedro Lessa, onde ocorreu o acidente, ficou interditado para atendimento das equipes de emergência. Segundo a CET, o trecho foi liberado pouco depois das 22h.

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para atender a ocorrência. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi disponibilizada, mas o condutor do veículo dispensou o atendimento médico.

Veículo vazou óleo depois de ser reposicionado (Foto: Reprodução)
Tudo sobre: