Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Motorista pegou carro sem autorização e fora do expediente antes de cair em canal de Santos

Empresa responsável pelo veículo afirma que o condutor está bem e sofreu ferimentos leves

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/01/21  -  14:44
Veículo quebrou mureta e caiu no Canal 7, em Santos
Veículo quebrou mureta e caiu no Canal 7, em Santos   Foto: Carlos Nogueira/AT

O motorista que caiu com o carro dentro do Canal 7 no último sábado (9), em Santos, dirigia um veículo da empresa em que trabalha, fora do expediente e sem autorização ou conhecimento dos responsáveis. A colisão fez com que um trecho da mureta fosse quebrado, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O acidente aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 5h30. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, mas não havia ninguém no local quando chegaram.


O veículo pertence a empresa 3Fire, de Sertãozinho (SP), especializada em sistemas de proteção contra incêndio. Em nota enviada para ATribuna.com.br, a companhia disse que o condutor está bem e sofreu apenas pequenas escoriações.


Ainda segundo a nota, a emrpesa envia, nesta segunda (11), um colaborador à Santos para apurar o que ocorreu efetivamente, bem como proceder a liberação para reparos do veículo e contatar autoridades de trânsito municipais para ressarcir os danos causados ao patrimônio da cidade.


Logo A Tribuna