EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

29 de Março de 2020

Motorista de ônibus passa mal e bate contra poste no Centro de Santos

Segundo a CET-Santos, condutora sofreu ferimentos leves

Um ônibus municipal de Santos bateu contra um poste na manhã desta quinta-feira (26). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, o acidente ocorreu na Praça José Bonifácio, no Centro, e a motorista do coletivo sofreu ferimentos leves.

A colisão ocorreu por volta das 5h, no cruzamento das ruas Brás Cubas e São Francisco. Segundo testemunhas, a condutora perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste. No momento do acidente, não havia passageiros no ônibus.

O equipamento ficou destruído em sua base, suspenso pelos cabos de energia elétrica. Além de equipes da CET, viaturas da Polícia Militar e da companhia de energia também compareceram ao local.

A CET-Santos informou, por nota, que a motorista da linha municipal 181 passou mal enquanto conduzia o coletivo, motivo pelo qual ela perdeu o controle do veículo e veio a colidir contra o poste. A motorista sofreu ferimentos leves e foi atendida no local do acidente.

A empresa responsável pelo equipamento afirmou que o poste atingido foi removido e um novo será instalado até o fim do dia. A companhia afirmou que o acidente não interrompeu o fornecimento de energia para moradores da região.

Tudo sobre: