Motorista capota após bater em dois veículos estacionados em Santos

Acidente ocorreu quando motorista perdeu o controle da direção. Motociclista colidiu na traseira e se feriu

Um acidente entre três carros e uma motocicleta deixou feridos na tarde deste domingo (29) em Santos. A motorista de um veículo que trafegava na Rua Godofredo Fraga, no bairro Marapé, perdeu o controle da direção e colidiu com dois carros estacionados. Em seguida, um motociclista que vinha atrás colidiu na traseira do carro capotado.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

A ocorrência foi atendida por volta das 12h30 pelo Corpo de Bombeiros, que retirou a motorista do veículo capotado. Ela estava presa entre as ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou a mulher à Santa Casa de Santos.

Outra vítima foi, por conta própria, para uma unidade de pronto atendimento, após recusar o auxílio do Samu. A rua chegou a ficar bloqueada no trecho entre as ruas João Caetano e Bento de Barros para remoção do veículo. Os trabalhos terminaram por volta das 14h.

Tudo sobre: