Motociclista tem perna amputada em acidente com carro na Aparecida, em Santos

Testemunhas dizem que motociclista teria passado no semáforo vermelho. Vítima foi levada para a Santa Casa

Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na amputação de uma das pernas do condutor da moto no momento do choque. O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Ricardo Pinto e Guaiaó, na Aparecida, em Santos, na tarde deste sábado (28).

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Testemunhas afirmam que o motociclista teria seguido no semáforo vermelho, e foi surpreendido pelo carro. As autoridades, no entanto, ainda apuram o que motivou o acidente.

Uma pedestre que passava pelo local no momento do acidente conta que, por sorte, não foi atingida pelo carro na calçada. O veículo, que teve a parte da frente destruída, chegou a invadir o passeio antes de frear.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O motociclista que teve a perna amputada oi conduzido pelo Samu para a Santa Casa de Santos, e não há detalhes sobre seu estado de saúde. O Samu atendeu a ocorrência via motolância e ambulância com suporte avançado de vida (UTI).

Samu atendeu a ocorrência e encaminhou vítima para a Santa Casa de Santos (Foto: ATribuna.com.br)

 

Tudo sobre: